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Semirreboque

Semirreboque

TETO INTEIRIÇO A chapa do teto é inteiriça, o que proporciona ao produto excelente vedação a caixa de carga, condição essencial devido às condições da carga transportada.

ESTRUTURA INTERNA Os painéis laterais são compostos por chapas corrugadas de duralumínio, perfis estruturais extrudados, também em duralumínio e perfis verticais distribuídos ao longo do painel. As junções das chapas são vedadas com borracha butílica e o contorno dos painéis com selante poliuretânico, que proporcionam excelente vedação.
O ripamento interno é disposto de forma a atender as particularidades de transporte dessa modalidade: rodapé em compensado naval para escoramento da carga, vergalhões dispostos na lateral do implemento o que permite amarrar a carga e proporciona segurança quando em tráfego e ripas em madeira de lei disposta entre os vergalhões.

SINALEIRA Exclusiva sinaleira traseira com sistema de iluminação com “LED”, proporcionando maior beleza, resistência e vida útil ao produto.

PINTURA A PÓ A superfície é tratada com jato de granalha, considerado mais ecológico que o método tradicional por desengraxantes. Proporciona uma excelente ancoragem da tinta e uma completa desoxidação do chassi que somada a pintura eletrostática, proporciona um acabamento de alta performance.

SUSPENSÃO Suspensão mecânica dotada de sistema de transferência de carga por balancim com molas semi-elípticas reforçadas, montadas em suportes laterais ligados aos tirantes de tração através de terminais moleculares independentes, permitindo com isso, maior durabilidade e segurança. O apoio deslizante (“esfrega”) das extremidades dos feixes de molas é parafusado, o que agiliza o processo em uma eventual manutenção.

EIXOS Os eixos reforçados são tubulares de aço com perfil redondo, montados com rolamentos de rolos cônicos, que facilitam a centragem do cubo e absorvem esforços axiais e radiais. Ainda, os cubos de rodas podem ser modelo raiado ou a disco, com tambores de freio dimensionados para dar o máximo de rendimento na operação de frenagem, otimizando a durabilidade dos pneus.

CAIXA DE CARGA Assoalho em compensado naval de 18 mm. Caixa para ferramentas polimérica e caixa para mantimentos standard. Painel lateral com porta do lado direito, perfil externo em alumínio na cor alumínio natural.

BASE

  • Aparelho de levantamento mecânico.
  • Aro 22”.
  • Freio com ar comprimido 15x8 .
  • No semirreboque é utilizado para-choque móvel.
  • Para-lama de polipropileno com tapa-barro de borracha.
  • Pino-rei universal flageado.

OPCIONAIS

  • Alavanca ajustadora do freio automática.
  • Aparelho de levantamento hidropneumático com sapata articulada.
  • Aro 20”.
  • Assoalho em chapa xadrez 3 mm.
  • Assoalho em chapa xadrez 4,75 mm.
  • Assoalho em ômega/ madeira de lei 30 mm.
  • Barril plástico para água e sabão.
  • Caixa para mantimentos luxo.
  • Cubo de roda modelo raiado.
  • Freio ABS.
  • Painel lateral com reforço em alumínio.
  • Painel lateral sem porta.
  • Painel lateral com porta do lado esquerdo.
  • Roda de alumínio.
  • Sistema elétrico internacional.
  • Sem caixa para ferramentas.
  • Sem caixa para mantimentos.
  • Suspensão pneumática geminada.
  • Suspensão pneumática single.
  • Suspensor pneumático no 1° eixo.

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